quinta-feira, abril 10, 2008

O meu mundo não dá voltas ele dá piruetas!


Quarta é f... pra mim. O pior dia da semana. Detesto quarta-feira. Para quem trabalha sozinho e vive sozinho é o dia mais distante de qualquer convívio com seus amigos. Detesto, detesto.
Aí, msn, fazer o que. Fabiano (me manda um link de uma foto com um efeito), pow eu sei fazer isso.

1- Cláudia Yuri Ando participou do miss nikkey 2005 e ficou em segundo, em 2008 faturou o título Miss Nikkey, Miss Centenário e ainda de quebra um milhãozinho! O mundo dá voltas!
2- Um tal dito ¨fotógrafo¨ chamado Severo ou Severino anda falando pelas minhas costas que minhas fotos tem muito photoshop. Nem se expressar o cara sabe. Bem feito tomou esporro meu gratuito na frente de todo mundo. Como se ele soubesse que ferramenta é essa. Vai dar a volta ao mundo desgraça!
3- Minha cabeça dá voltas!
4- Quero voltar a estudar, escrever e trabalhar!
5- Talvez feche o estúdio em Minokamo para abrir eM outro lugar, talvez só feche por enquanto! Nova reviravolta!
6- Umas pessoas próximas continuam me criticando. Volta e meia sempre a mesma ladainha.
7- Meu cérebro não pára, mas minhas mãos suam. Arrisco e se perco volto a estaca zero? ou só volto a estaca zero?
8- Me RE-VOLTA a atitude de um também ¨dito profissional¨ que se posiciona em lugar proibido metendo a cabeça na frente das outras pessoas e fingindo que não escuta. Quality Photos, não lembro o nome do sujeito REVOLTA GRANDE.

foto do rodrigo e MANIPULAÇÃO DIGITAL por Saiki... eh eu uso photoshop! de agora em diante meus books serão todos assim! rs cheio de voltas mas todos com as orelhas

2 comentários:

  1. Não vou nem entrar em detalhes sobre os supostos "profissionais" em nossa comunidade, senão eu me irrito e meu médico proibiu isso.

    Sabe como chamamos a quarta-feira nos EUA? Hump day. Deixo você tirar suas próprias conclusões. hehehe!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Saiki, adoro quarta-feira! Adoro todos os dias! Acho q a vida estressadinha de JP é que faz com que vc não goste da hump day... Vem pra cá. O nosso país está crescendo, está sendo ACREDITADO pelos de primeiro mundo, tem empresas gigante investindo por aqui e... o povo tem fé, esperança e alegria!
    bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!