terça-feira, abril 08, 2008

aMIGOS Amigos


Abri uma pasta ontem cheia de papéis velhos, no meio alguns panfletos e uma foto com vários amigos.
Aqueles amigos que você já não tem contato, que não vivem sua vida como viviam há anos e o TEMPO, senhor impiedoso e sem misericórdia, fez questão de afastá-los de ti.
Certo que no início os telefonemas eram constantes, os emails, as mensagens, mas o vazio da falta de cumplicidade da vidinha diária fazia tudo parecer mais monótono mesmo que você dissesse que está programado pra ir a lua no próximo mês.
Tudo tem seu tempo. O nascer, o morrer.
Dos amigos que tenho HOJE, adoro-os intensamente, são maravilhosos. Amigos pela afinidade madura da amizade, não influenciados pela conquista de algo desconhecido, pela interferência do não saber, das descobertas juvenis de nós mesmos. Mas alguém um dia verá esta foto e me perguntará quem eram essas pessoas? A lágrima vai cair, o sorriso vai voltar e a vontade de ouvir aquelas vozes mais uma vez vai bater no fundo do peito. Por isso se o telefone tocar qualquer dia as 3 da madrugada, não ligue, sou apenas eu com saudade de você meu amigo.


ps. inspirado na amizade entre Bruna e Dinha.
A todos os grandes amigos que tenho hoje e aos que já tive, sempre.

2 comentários:

  1. Disse tudo agora: o vazio da falta de cumplicidade da vidinha diária.

    Mais triste que isso são as pessoas que não entendem esse ciclo e insistem em amizades que já não funcionam mais.

    3 da madrugada? Me lembre de nunca te passar meu keitai, ok!? Hahahahahaha!

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!