segunda-feira, julho 07, 2008

Anime Animados



foto Kem Nakano. Eu, Aline Araki, Samara Takashima? Nishikawa? Takahashi? digamos que eu tenho quase certeza que é Samara Takashima, mas se não for não será a primeira nem a última a ter o sobrenome ou nome trocado por mim. É de extrema indelicadeza mas tenho esse grande problema com nomes. O do Beto eu coloquei no site como Sugiura e na verdade é Fujimura .... ou Uchimura. bom alguns desses dois.
O Felipe, vivo chamando de Rodrigo e o Rodrigo de Felipe.

Mas eu descobri que os apelidos eu não troco. Então eu crio apelidos. A Aline é a Gereba (esse foi ela que criou), a Manu é a Empadinha, a Juliana é a Naftalete.. e por aí vai...

3 comentários:

  1. Hahahahaha! A Empadinha é quem eu estou pensando na foto!?

    ResponderExcluir
  2. Calma lá, meu amigo!!
    Você troca os apelidos também. Ou já se esqueceu de como chamou o Daniel aquela vez? hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Ah...e a propósito, a sua camiseta combinou bem com a ocasião!! hahaha...

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!