terça-feira, junho 17, 2008

mudança de hábitos


Casa da Pizza. Recomendo, jantamos lá eu, Júlio Nakazaki, Ricardo Wakuta (Dino) e Amanda Chubachi no último sábado.
Júlio foi pegar minha mudança em Minokamo e aproveitamos para parar no belíssimo estádio de Toyota para ver as comemorações do centenário patrocinadas pela cidade de Toyota. Muito bonito tudo, cerca de 30mil visitantes, eu que nunca tinha entrado no estádio fiquei maravilhado. Muitas apresentações bacanas como do Grupo Novo Eskehma ou seja qual for o nome da grupo do Cláudio, Fabão, Tutu e cia. Arigatou sempre a esses meninos que onde podem vivem falando bem do meu trabalho, inclusive sábado me deixaram embarassado citando meu nome por várias vezes no main stage, muito obrigado!
Na saída ficamos conversando e depois passamos em casa para descarregar parte da mudança, Amanda e Dino foram meus primeiros convidados e puderam ver um pouco do jardim que posso apreciar da minha sacada.
Bom, agora sou quase vizinho do Dino, do Marcelo Fukace e do Kem, o que facilita bastante as coisas. Voltando a pizza, como é bom tirar um tempo para conversar com os amigos, descobri que tenho amigos em comum com o Júlio e que já frequentamos lugares comuns totalmente incomuns. Com a Amanda, a descoberta foi muito antes dela ser a garota da propaganda do Familymart ou da Alternativa, ela é irmã de alguns ex-vizinhos meus e eu tenho muita história pra contar sobre isso.
No domingo o Kem veio fazer uma visita e me dar uma mão com as primeiras compras, na volta estávamos falando do Fabiano que trabalha nesta pizzaria e também mora perto, quando chegamos no meu apartamento quem encontramos senão o próprio Fabiano fazendo delivery para um dos apartamentos do prédio. Creio que tudo isto seja um bom sinal e para mim mesmo estando num lugar totalmente desconhecido já me sinto mais acolhido e confortável. Sexta devemos voltar a pizzaria para comemorar o aniversário do Felipe e quem quiser ir está convidado.
Ah, sobre minha mudança, trouxe apenas alguns pertences e vou postar algumas fotos assim que tiver oportunidade de ter uma conexão melhor.

2 comentários:

Vai comentar? Valeu!!!