quarta-feira, junho 25, 2008

Movimentos Macaquiônicos parte I

Pisa o pedal, retira a peça pronta, encaixa outra peça, pisa no pedal novamente, aciona a alavanca.
Vira.
Retira a peça pronta, coloca uma nova, aciona a alavanca.
Vira.
Pisa o pedal, retira a peça pronta, encaixa outra peça.........

1000 vezes ao dia!

Meu novo trabalho. Para os apostadores, eu estou trabalhando numa fábrica da AISIN através da JustOne.
Moro bem perto. Da soleira do meu apartamento até o meu local de trabalho gasto no total 7 minutos; gasto 8 se tiver mais de 3 pessoas na fila de cartão de ponto.
Almoço em casa.

A partir de hoje estou a ganhar mais!...... mais duas máquinas para eu trabalhar rs!

2 comentários:

  1. Contar as diferenças dos minutos devido às pessoas na fila do cartão foi surreal! Hahahahaha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiii.
    kd o Movimentos Macaquiônicos parte 2???
    quero sabe como termina essa sua nova loucura :P...

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!