segunda-feira, janeiro 07, 2008

A Volta


Retornando ao ritmo normal depois da odisséia do feriado prolongado no inverno japonês. Muito tempo para não fazer nada e pouco para se tentar fazer algo.
Um amigo me perguntou ontem como passei o ano e respondi trabalhando, supersticioso falou para eu não fazer isso porque vou passar o ano trabalhando. Esqueci que este amigo era empresário e falei: ótimo, quanto mais trabalho para mim, melhor. Difícil compreender esses empresários, na minha cabeça, quanto mais se trabalha, mais reconhecimento, mais valor ao seu trabalho e quem sabe mais dinheiro; na dele não! Primeiro ele vê a meta, lucro!, depois os meios de obter, e quem sabe pense em trabalhar. Bom, o cara é bem sucedido, tem alguns negócios prósperos e eu vivo pendurado em contas, não dá pra discutir muito. Para quase todos, dinheiro é o que importa no final das ¨contas¨.
Dia 3 foi agradável. Aniversário do amigo Gilberto Yoshinaga no yakiniku (algo como se fosse uma churrascaria, meio diferente). Giba é um cara do bem, além de excelente jornalista, centrado, inteligente, sempre está me ajudando com uns trabalhos bacanas, tem aberto um espaço no Jornal Tudo Bem/Gambarê, mas deixa pra lá a rasgação de seda.
O restante das fotos: CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Muito arigatougozaimasu, grande Saiki!
    Obrigado pela presença no yakiniku e pelas ótimas fotos. Só exagerou com as palavras, mas acertou nos cliques - mais uma vez!
    Um abraço!

    Yoroshiku

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!