quinta-feira, janeiro 03, 2008

8 metas para 2008



Ainda não caiu a ficha da passagem de 2007 pra 2008, continuo preenchendo as datas com o ano antigo. Isso vai virar uma bagunça no meu pc, rs.
Well, ano novo vida nova, novos planos (os meu nem são tão novos), mas vou como todos fazer uma lista do que fazer neste ano e quem sabe no final dele eu veja se realmente consegui cumprir algo.
1-arrumar um outro emprego. Não que eu vá largar a fotografia, preciso de um outro ganho fixo de renda que me permita capitalizar uma boa grana para fazer algumas coisas que estão na minha cabeça,
2- estudar mais. esta faço todos os anos, nem vale muito pela repetição, mas preciso manter algumas tradições, parece esta ser boa,
3- ir para o Brasil. Nem que seja a passeio, se puder em definitivo, meu humor cigano se acabou e acho tudo ruim nesta vida fora do país.
4- ser mais tolerante,
5- comprar uma camera nova. O equipamento que uso é o suficiente para mim, mas já está bem usado, eu abuso um pouco da resistência dele levando-o sempre ao seu limite,
6- Ser mais pontual nos meus compromissos. Ando atrasando um pouco, tudo dentro de uma certa tolerância, mas o bom mesmo é ser pontual, sempre fui, mas admito que em 2007 meu relógio andou meio devagar,
7- ganhar na megasena,
8- parar de fumar. Com certeza essa vai ser a mais difícil!

primeiras fotos no estudio de 2008.
Obrigado a todos pela visita. Nas fotos: Pablo, eu, Kem, Fabiano, Beto, Juliana e Joyce.




Abraços

Um comentário:

  1. Márcio, gostei das suas metas! Compartilho duas coisas com vc: a de ir, nem q seja a passeio, ao Brasil pois eu tbem estou cansada da vida de cigana e de ganhar na megasena!!! hehehe
    Vamos torcer para que isso aconteça!
    bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!