terça-feira, janeiro 01, 2008

Até que enfim 2008! Chá com Cheetos



Primeiramente estou inaugurando este blog no primeiro dia do ano de 2008 porque resolvi abandonar meu flickr. Ano Novo Vida Nova.
Também consegui terminar nos primeiros minutos do ano o site do estúdio que divido com mais 3 fotógrafos www.nashphotographers.com .
Alguns trabalhos podem ser vistos no site, por favor visitem quando puderem.
Trabalhando como fotógrafo tenho feito poucas fotos, como correspondente tenho correspondido pouco, acredito que 2008 será diferente e terei novidades em breve.
A primeira foto do ano foi como comemorei a virada deste ano. 2007 com certeza não foi dos melhores, mas aprendi demais com todas as interpéries. Agora é passar por cima de tudo e me esforçar para fazer um ano diferente e melhor.



Best Regards

Marcio Saiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Valeu!!!