sábado, março 07, 2009

Blog Fotógrafos no Japão

Para quem se interessar por fotografia, estarei disponibilizando um outro blog, com informações que tenham interesse da área, principalmente para os que vivem no Japão. Também colocarei curiosidades que só existem na terra do sol nascente. Quem quiser ajudar, é só me avisar que adiciono.
abraços!
Fotógrafos no Japão

2 comentários:

  1. Adorei sua fotos , gostei mesmo, estou começando agorae tenho visto muitas coisas boas na net como as fotos do seu site, um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.



    www.funclick.com.br



    O Sucesso da Sua Festa e do seu Evento!



    O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:



    - Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.



    - Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.



    O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".

    - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;

    - Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa;





    Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!





    Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas nilce@funclick.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!