segunda-feira, outubro 27, 2008

nothing new... YET

Passando aqui para não perder de vez o costume de escrever, nada de novo, mas ¨Terra à vista¨ no Horizonte.
Detesto pessoas sem criatividade, sem originalidade e o pior, sem personalidade. Bom, mas vamos tocar essa náu senão nunca chegaremos ao destino!
Aviso que estou re-animado e que a NASH está a tomar novo impulso, novos ventos em nossas caravelas! Nossos parceiros muito obrigado pela confiança e desfrutem bem do que colheremos, esta semente vai render belos frutos.

Para não dizer que estávamos parados, foto que fiz para a revista Nova Escola do grupo Abril em Agosto/2008, deve ter saído na edição de setembro, a foto não é capa mas faz parte da matéria de capa. Obrigado ao Ewerthon da Alternativa pela oportunidade.


Revista Nova Escola/Editora Abril



Em seguida, foto feita pelo Felipe Ando: WCS 2008 para a revista Made in Japan do grupo JBC também em Agosto de 2008. Arigatou Gilberto-san. Falando em Felipe, em setembro me desliguei da revista Vitrine por problemas particulares mas muito grato pela confiança que tiveram em mim, entrou Felipe no meu lugar que está muito bem por sinal, basta conferir a coluna ¨Meu Estilo¨ e outras matérias freelancers dele.


WCS 2008/foto felipe ando www.henshin.uol.com.br


ps. respondo aos memes quando sobrar um tempo mesmo que seja numa madrugada fria deste outono japonês. até mais e vem mais aí!

6 comentários:

  1. Adorei ter vc por perto, muito interessante e sincero com as palavras, gostei daqui...

    te espero...sempre!

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. hmmm parece q todo mundo estah muito paradinho esses dias
    eu tb to sem novidades pra blogar
    tirando o susto da gravidez, mais nada...
    a aisin andou cortando um monte de brasileiros... na sua fabrica estah tudo bem?
    na minha parece que nao ira ter cortes, mas me disseram que provavelmente nao irao renovar meu contrato por causa da gravidez... (-.-)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita. Vou dar uma lida em seus posts!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Terreo eh bom na hora de mudar hehehe!
    Karaoke da 419 legal hein! ali tem musicas brasileiras tb ne?
    abs

    ResponderExcluir
  5. Que chique!!!
    Que ótimo que as coisas estão indo de bem à melhor pra vc.
    Espero que continue dando tudo certo e que a criatividade ( e tempo) para o blog voltem. Hahahaha.
    Bjos

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!