quinta-feira, outubro 30, 2008

Mudança

Então também resolvi mudar a cara desse blog. Já são 5 da matina e ainda não terminei e não terminarei tão cedo. rs.
Ah mudei mais uma coisa. O Celular. Agora estou Iphônico! O tal do àifôn é legal, mas sinto alguma dificuldade em digitar. Uma amiga falou pra eu comprar uma caneta especial para digitar nele, achei coisa de nerd total, prefiro apontar meu dedo. Nestes tempos de crise talvez uma das únicas coisas que vendem pra caramba é este aparelho treconológico! vou descansar um pouco. 8 horas tem batente de novo!

7 comentários:

  1. Hahahahahaaha...Aqui no Brasil virou mania esse IPhone tb (mas só para quem pode, não para quem quer pq o trequinho é caro, viu!)
    Divirta-se com seu brinquedinho novo^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, outra coisa...Ficou lindo o Template!!!
    Parabéns^^

    ResponderExcluir
  3. óia! eu tbm tenho :)
    no começo é meio chato de digitar as coisas, mas com o tempo vc pega prática... eu já digito com os dois polegares haha
    até!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei, pensei, pensei, e decidi adiar o meu Iphone. Mas parece bem legal!

    E cara, que visual mega o do seu blog! Você tem que me ensinar como fazer essas coisas!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. rapaiz!
    sabe que tinha entrado umas 2 ou 3 vezes aqui só!
    ahahaha

    mais fico bem legal com esse layout!

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Conselho: não comprem Iphone!Não presenteie seu namorado, marido, namorido com um Iphone! Ele vai acabar pedindo o seu celular emprestado...Vivência própria! Né, Márcio???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem que eu não peguei um pra mim!Ai como é bom ser pobre...hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Q legal tb quero!!! no meu trampo todos tem um menos eu..hauhau.. abç

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!