terça-feira, setembro 04, 2012

Tudo volta

Um homem caminhou por pedras e estradas verdejantes, sorriu, chorou, ganhou e perdeu. Suas alegrias e tristezas o levaram ao que ele é hoje e ele sempre retornou ao seu princípio básico, seu ideal. Às vezes, demorou anos para compreender coisas simples, noutras ele estava muito a frente de seu tempo, noutras apenas contemporanizou seus pensamentos, mas antes de tudo era uma pessoa de ações. ..... Olá, meu nome é Marcio Saiki. Sou humano e não sei mais o que, faço muitas coisas para viver e vivo sem poder fazer outras que gostaria muito. Este não era meu blog, mas de um outro Marcio Saiki que se foi e aos poucos quer voltar. Na solidão de tudo vou postar minhas primeiras mensagens e idéias, preciso estar sozinho, quero estar sozinho para procurar onde eu fui parar e quem sabe reencontrar o que perdi. Vou já me desculpando a quem me conhece se minhas palavras lhe parecerem estranhas, acho que é assim mesmo, todo filho depois que retorna a casa dos pais sempre precisa de um tempo para se readaptar. Meu objetivo já tracei, agora falta saber o que encontrarei pelo caminho, que sejam novamente pedras e estradas verdejantes. ponto inicial

3 comentários:

  1. Boa noite Saiki, estou precisando de uma ajuda que não tem nada a ver com seu post, me perdoe, meu nome é Wesley Lopes, moro no Brasil tendo uma tia ai no japão, estou querendo mudar meu equipamento de fotografia e pensei na possibilidade de compra no exterior por conta do custo, aqui os impostos no mínimo dobram o preço de qualquer produto, estou querendo comprar o corpo de uma Canon 7D, uma lente canon 70-200mm f2.8, e uma 17-85mm f3.5.

    Gostaria saber do senhor o custo deste equipamento ai no japão e links de possíveis sites de lojas que os possui.

    Des de já muito grato!

    ResponderExcluir
  2. Meu contato: contato@wesleylopes.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!