sexta-feira, julho 03, 2009

Vida nada nova... graças a Deus

Não tenho feito nada novo, a vida anda corrida com cursos etc e tal. Talvez eu não seja aquela pessoa que consiga manter dois blogs simultaneamente mesmo. Enquanto isso eu sigo fotografando por aí. Queria me dedicar mais a fotografia, queria mesmo, e hoje vejo que para isto falta apenas um pouquinho mais de vontade minha.


Duas grandes amigas na foto. A modelo Keiko Yassuda e a atriz Amanda Chubachi.
Saiu aqui: Capricho com texto de Tatiana Aoki (thanxs).

3 comentários:

  1. Gerebaa!!
    Vamos vamos esforçar na fotografiaa!!
    Como vcs estao??
    beijusssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Me orgulho de voce empada....
    Um verdadeiro "Samurai" ou "Nija" ? rs
    Sobrevivente da etapa I STARS WARS, e com destaque de "capricho".

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!