domingo, novembro 23, 2008

fotos

Ok, sei que blog não é lugar para se postar muitas fotos, mas fazer o que se sou assim, contrário aos contrários. Pelo Japão, vejo e só existe ¨imprensa¨ brasileira que fica passando a mão na cabeça de todos, nada se fala mal, quando falam a verdade começam a ser ignorados por empresas e como as revistas aqui ainda são gratuitas e dependem desses patrocinadores é muito, mas muito raro mesmo alguém escrever sobre qualquer coisa como realmente ela é.
Eu não vou ser o Cristo para carregar esta cruz nas costas, mas começo a dar uma pincelada e se alguém estiver disposto a fazer jornalismo de verdade, conte com meu apoio.
Aqui vão somente fotos engraçadas que sempre desperdiço no meu HD.


Aline Araki, a maquiadora e produtora que sempre nos socorre é LOUCA DE PEDRA mesmo!


Eu também estou de olho!


Pose, porque?


Oops! Oops!


Fotógrafo atento ao evento... ssssssss


chuchu


I’ve got sunshine on a cloudy day... When it’s cold outside I’ve got the month of May
...


Representantes da campanha contra a fome?



Bi-bi! ps. bonita até apertando o nariz.


Coletiva de imprensa, quem aguenta?

5 comentários:

  1. olas
    ahhh vc eh da kiko de higashi kariya mesmo?
    hmmm infelizmente nao costumo comer no shokudo, e raramente tenho disposicao pra atravessar a rua mesmo que seja pra comprar um sorvete rs
    ateh abriria uma excecao pra conhecer um amigo blogueiro... mas parei de trabalhar hj... andei sentindo colicas e fiquei com medo do trabalho acabar exigindo demais do meu corpo e fazer mal ao baby... mas quem sabe uma proxima vez...
    ^^ ahhh acho que vc eh o unico feliz com a crise rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Para crianças deve ser um saco mesmo esse tipo de coisa, né?!
    Se concentram no começo depois qualquer borboleta já é capaz de tirar a atenção deles. Hahaha.
    Lindas fotos!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu, Saiki!
    Você falou pouco, mas falou tudo!

    E sim, a Aline é doida de pedra! Hahaha!

    Abraços e muito obrigado pela presença domingo! Tô ansioso pra ver as fotos dos 3 macaquinhos!

    E desculpa pela correria. E por encenar que você não poderia ficar ali, só pra poder tirar o resto do povo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Saiki, gostei muito de suas fotos, essa seleção então ficou super engraçada! tddd
    Obrigada pela visita em meus blogs.
    Se vc tiver espaço para um link poderia colocar o da maternajapao aqui?
    Virei te visitar de vez em quando, tudo bem?

    um abraço
    Rosana Oshiro

    ResponderExcluir
  5. hahaha mto bom! Ri sozinha aqui na frente do PC. Parabéns pelos clicks e senso de humor.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Valeu!!!